quarta-feira, 21 de março de 2012

Kelly Freitas desmente boatos sobre sua saída da Collo de Menina


    
A cantora da Banda Collo de Menina, Kelly Freitas, usou o seu twitter para esclarecer e desmentir certos boatos que infelizmente surgiram através da internet. Segundo a cantora, alguns usuários do twitter estavam comentando que o último show de Kelly Freitas, na banda Paraibana, seria na noite do último domingo (18) de março na cidade de São José do Belmonte, no estado do Pernambuco. Sendo que todos os comentários não tinham fundamento algum. Kelly continua firme e forte na Collo de Menina ao lado de Erivan Morais. Inclusive, a banda lançou durante o final de semana um novo sucesso na voz da vocalista 'Amor Amor' que pode ser baixada clicando AQUI. O esclarecimento de Kelly aconteceu na tarde desta segunda (19), confira alguns trechos postados em seu twitter (KellyFreitasPE): Esclarecimento: "Ontem tocamos em São José do Belmonte-PE e fique surpresa quando fãs me surpreenderam perguntando se era meu último show na banda. Tinham colocado no TT que ontem seria o meu último show, engraçado todo mundo sabia menos eu??, questionou a cantora. "Disseram que eu até já estava ensaiando com outra banda. Fiquei surpresa!! Propostas eu recebo e são muitas, mas, no dia que eu quiser aceitar sairei de cabeça erguida e sensação de dever cumprido, completou ela afirmando que não sairá da Collo de Menina. Após o desabafo, o assunto se espalhou entre os fãs que também ficaram surpresos com os infelizes comentários, mas, em seguida todos ficaram tranquilos pois os boatos não tinham veracidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário